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Esperança Nova, domingo, 13 de julho de 2025 Telefone 0800 080 0443 / 6408

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 11:30h - 13:00 às 17:00h

Idioma

Português

English

Español

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Deutsch

Italiano

Sáb
12/07
Parcialmente Nublado
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Domi
13/07
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Min 14 °C
Índice UV
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Segu
14/07
Parcialmente Nublado
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Min 16 °C
Índice UV
0.0
Terç
15/07
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como fazer um pedido?

Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Avenida Juvenal Silva Braga, 181.

II – Horário de Funcionamento:

Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00.

24 Horas por dia no site (Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(44) 3645-8000

E-mail:

prefeitura@esperancanova.pr.gov.br

IV – Responsável

Marli Feliciano da Rocha.

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Pedido presencial

1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado.

Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: Ainda não registrada

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Pedidos novos 0 0%
Total0100%
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Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

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Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
No data available in table
Total100%
Showing 0 to 0 of 0 entries

Assuntos solicitados

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Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física 0 0%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total0-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipo de Solicitantes

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Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Feminino 0 0%
Masculino 0 0%
Não informado 0 0%
Total0-
Showing 1 to 3 of 3 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

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Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental completo 0 0%
Fundamental incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Não informado 0 0%
Superior completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Total0-
Showing 1 to 7 of 7 entries

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

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Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação 0 0%
Sem identificação 0 0%
Total0-
Showing 1 to 2 of 2 entries

Tipos de chamado

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Segunda à Sexta-feira, das 07:30 às 11:30h - 13:00 às 17:00h

CNPJ: 01.612.269/0001-91Razão Social: Município de Esperança NovaNome Fantasia: Prefeitura Municipal de Esperança Nova

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Av. Juvenal Silva Braga, 181
Centro
Esperança Nova - PR
CEP: 87545-000
Telefone: 0800 080 0443 / 6408
E-mail: prefeitura@esperancanova.pr.gov.br

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